Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T22:29:28-03:00
Rabicho é uma pequena trança de cabelo pendente da nuca ou uma correia, tira de couro que passa por baixo da cauda do cavalo e se prende à parte traseira da sela ou arame ou cabo de aço que dá mais firmeza a um poste ou mourao, ligando a sua extremidade superior à ponta de uma pequena estaca fincada obliquamente no solo
1 5 1
2014-08-18T22:34:42-03:00



OBSERVAÇÃO(TEM VÁRIOS SIGNIFICADOS)
Adjetivo:
diz-se do touro que não tem pelo na ponta da cauda
Substantivo Masculino
1=trança de cabelo pendente da nuca
2=extremidade
3=(') amor, paixão, namoro
1 5 1