Geeente socorro, na minha escola vai ter a tal de conferência nacional infanto-juvenil e é sobre a água (tema) e preciso de ajudo no meu trabalho...
e preciso de algumas soluções para reaproveitar a água já utilizada :/
gente por favooor!!
Obrigada!

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-08-13T14:13:19-03:00
 á faz um cartaz que conscientize as pessoas, utilize uma agua suja para regar plantas,
etc.... pegue ideias na net, que lhe ajude (:
2 4 2
obg, mais não pode ser em cartaz mais é uma ótima ideia obg
DEsculpa !
tudo bem ! rsrs
mais eu adorei a sua resposta!!
Obrigado flor (:
2013-08-13T16:38:22-03:00
Faça uma relação explicando o sobre uso da água,pegue imagens e tal ...e explique verbalmente,mas com uma folha impressa (que seria o trabalho escrito),também pode fazer numa folha cartolina grande,colar as imagens lá,e escrever do lado
1 3 1