Respostas

2014-08-19T00:17:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área do paralelogramo= b•h
36=2,4 • h
h=36/2,4
h=15
3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-19T08:01:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calculo da Área de um paralelogramo

S = b * h
S = Área
b = base
h = altura

Com os valores dados:
36 = 2,4*h \\  \\ 2,4h = 36 \\  \\ h =  \frac{36}{2,4}  \\  \\ h = 15m


4 4 4