Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T00:44:40-03:00
Ax + a > x + 1
a(x + 1) > x + 1
a > (x+1)/(x+1)
a > 1
1 5 1
2014-08-19T00:51:31-03:00
Simples !

ax + a > x + 1

a ( x + 1 ) > x + 1

a > x + 1 - x - 1

a > 1
Por que ambas expressões são iguais, então passei subtraindo .
mas ela está multiplicando e não somando...
não estou somando, estou subtraindo
isso da zero...
cara, realmente errei , mas o resultado é mesmo, dei uma olhada nos meus exercícios e realmente errei .