Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T09:26:07-03:00
Os protistas atualmente são dividos em protozoários e algas 
Os primeiros são unicelulares, eucariontes e heterótrofos 
Já as algas podem ser unicelulares(euglenofíceas,pirrofíceas e algumas clorofíceas) ou pluricelulares(rodofíceas,feofíceas e algumas clorofíceas), elas são eucariontes e exclusivamente autótrofas 
3 4 3
2014-08-19T09:39:48-03:00
Unicelulares, pois apesar de viver em colonia sao seres unicelulares. Ou seja constituintes de uma unica celula!
2 3 2