Respostas

2014-08-19T09:55:57-03:00
A maioria deles sim,protozoarios sao bactérias e como deve saber algumas delas nos ajudam,mais grande parte delas sao prejudiciais a saude do ser humano.
Espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-19T19:02:48-03:00
A imensa maioria deles é inofensiva para nós. Porém, várias espécies de protozoários são parasitas (isto é, vivem às custas de seus hospedeiros e os prejudicam). Podem causar doenças perigosas como a amebíase (fortíssima disenteria provocada por água ou comida contaminadas pelo protozoário Entamoeba hystolitica), a Doença de Chagas, a leishmaniose e a malária.


Eu copiei da minha apostila, espero ter ajudado ;)
1 5 1