Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T16:41:37-03:00
Pontos positivos é que você ajudando uma pessoa necessitada se sente bem com isso, a maioria se sente; você está fazendo algo bom não só para você mas para uma outra pessoa. Para mim não tem muitos pontos negativos só que se você der dinheiro para ajudar um necessitado ele pode gastar com drogas ou bebidas alcoólicas. Não são todos, há exceções claro.  
2 5 2
2014-08-20T22:04:20-03:00
Os pontos positivos de uma ação solidária seria o bem estar que você sente ao saber que está ajudando alguem em dificuldades em algo.
Os pontos negativos são que a pessoa pode estar mentindo e gastar o dinheiro q](se for o caso) que você o deu em coisas que sao prejudiciais a saude (bebidas,drogas ...).
1 1 1
Remover resposta por favor.Grato