Respostas

A melhor resposta!
2013-08-13T14:54:35-03:00
Em minha opinião eu acho que a Propaganda e a Publicidade são praticamente uma coisa só e que hoje em dia são coisas importantes para o mercado! Eu penso que sem propaganda e publicidade não haveria lucro para as empresas
2 5 2
2013-08-13T15:16:11-03:00
A publicidade e um meio de promover um produto ou ate mesmo uma ideia . A propaganda e um meio especifico de apresentar um produto ou marca .   
1 5 1