Respostas

2014-08-19T10:33:01-03:00
A fotossíntese é o método que a planta desenvolve para produzir o seu próprio alimento.
Fotossíntese é um processo físico-químico, a nível celular, realizado pelos seres vivos clorofilados, que utilizam dióxido de carbono e água, para obter glicose através da energia da luz. 12H2O + 6CO2 → 6O2 + 6H2O + C6H12O6.
A melhor resposta!
2014-08-19T11:27:44-03:00
Fotossíntese : Processo químico pelo qual plantas verdes e outros organismos fototrópicos sintetizam compostos orgânicos, a partir de dióxido de carbono e de água, sob a ação da luz solar, e com desprendimento de oxigênio .
2 5 2