Respostas

2014-08-19T11:43:14-03:00
C= 2550

1) Valor do desconto
8/100x2550=204

2) Valor a vista do computador
   2550 - 204= R$ 2346,00

A melhor resposta!
2014-08-19T11:46:38-03:00
A)
vamos fazer uma regra de 3.
2550,00----------------100%
x---------------------------8%
multiplica cruzado
100x = 20400
x = 204,00
portanto,o valor do desconto é 204,00.

b)
2550,00-
  204,00
------------
2.346,00


1 5 1