Respostas

2014-08-19T12:37:35-03:00
É quando três culturas mudam anualmente. Isso significa que existem três "quadrados" onde não plantou trigo, aveia e pousio, e no ano seguinte foi onde conjuntos de pousio de trigo, aveia, onde o trigo foi colocado e onde pousio recebe aveia e de modo a fazer três anos.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-19T12:42:34-03:00
Por exemplo : têm três áreas de plantio você usa duas nesse ano enquanto a terceira você prepara a terra e no ano que vem você usa a terceira terra de plantio
1 5 1