Respostas

2014-08-19T13:36:55-03:00
Vs tem como base tomar decisões a longo prazo ,   pode-se planejar os resultados que precisam ser alcançados para gerar lucro ou diminuir prejuízos ..
A melhor resposta!
2014-08-19T13:39:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O processo de decisão é um complexo e está sujeito tanto às características individuais do decisor quanto da circunstância em que está envolvido e da maneira como compreende essa situação. O processo decisório desenvolve-se em 7 etapas,a saber:
*percepção da situação quando abrange algum problema;
*diagnóstico e definição do problema;
*definição do objetivo;
*busca de alternativa de solução ou de cursos de ação;
*escolha da alternativa mais apropriada ao alcance dos objetivos;
*avaliação e comparação dessas alternativas;
*implementação da alternativa escolhida

Não sei se responde à sua pergunta, mas é tudo que sei (;
2 5 2