Respostas

2013-08-13T15:50:12-03:00
Conclusão é voce escrever com suas palavras o que voce entendeu no  trabalho.
Bibliografia voce tem que colocar os locais em que voce pesquisou ex: sites,livros.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-13T15:50:25-03:00
Conclusão: É praticamente um "resumo" de todas as informações que são trazidas no trabalho, por exemplo, uma pesquisa sobre poluição e como resolver os problemas causados por ela, você teria que colocar na conclusão uma breve explicação sobre tudo o que foi falado anteriormente
Bibliografia: A bibliografia é simplesmente o lugar de onde você tirou as informações pesquisadas, seja um livro ou um site na internet. No caso de um livro, deve ser colocado o nome do livro e o Autor (no mínimo) e se for pesquisado na Internet você deve colocar os Sites de onde foi tirada a Informação
1 5 1