Respostas

2014-08-19T13:59:49-03:00
Na minha opinião eu acho q sim pq vamos supor q vc seja uma pessoa envergonhada vc terá medo de fazer perguntas e tirar duvidas e até mesmo na hora de se expressar 
essa é a minha opinião
se estiver errado me desculpe :D
nao ta errado nao cara ta é muito bom obrigado blz
A melhor resposta!
2014-08-19T14:26:41-03:00
O medo medo atrapalha muito a vida de uma pessoa .. tipo no meu caso tenho medo de sair na rua e do nada as pessoas mi xingarem ..nao saio muito da minha casa e evito lugares com muitas pessoas ,,tipo ate igreja  e escola..as vezes deicho de ir pra porque tenho a sensaçao de nao estar tao arrumada bonita passo 2 horas na frente do espelho pra conseguir sair de casa ou passar uma hora na igreja .. isso mi deicha muito mal fora oltros medos e sensaçoes de sufocamento que tenho ..que atrapalha minha vida
1 5 1