Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T14:17:58-03:00
Durante a guerra fria o mundo esteve dividido pelos blocos das potências dos EUA (capitalismo) e a URSS (socialismo). A duas potências queriam ampliar sua influencia sobre os outros paises, demonstrar a superioridade de seu sistema e a falencia do sistema adversario.
1 5 1
2014-08-19T14:37:17-03:00
Durante a Guerra-Fria(mundo bipolar) o mundo fico dividido entre áreas de influência socialista e as  áreas de influência capitalista,pois Estados Unidos e URSS( união soviéticas ) eram as duas potências que buscavam aplicar cada vez mais seus aliados.