Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T14:59:28-03:00
É assim, quando o nosso coração bombeia ocorre um tipo de pulsação e o pulmão recebe parte de 32% dos nossos gases metroféricos de sangue, que são distribuídos parcialmente. 
4 5 4
2014-08-19T16:58:47-03:00
O coração bombeia sangue rico em CO2 para o pulmão através das artérias pulmonares, e chegando lá elas reduzem seu "calibre" e se tornam capilares, estes capilares entram em contato com os alvéolos pulmonares e através de uma difusão os alvéolos cedem O2 e recebem CO2(que será eliminado), então o sangue rico em O2 parte do pulmão para o coração através das veias pulmonares e chegando lá será distribuído para o restante do corpo. Espero ter ajudado
5 4 5