Cruzadinha : preciso de uma palavra que tem 10 letras a sétima letra e A pra seguinte pergunta: DEPOIS DA GUERRA E A DERROTA DO NAZISMO A OPOSIÇAO PUBLICA COMEÇOU A CONTESTAR A DITADURA VARGUISTA. INTELECTUAIS , ARTISTA E GRANDE PARTE DA POPULAÇAO QUERIAM A .

2
Já te respondo, só estou vendo direito no livro!
ta bom eu espero

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T15:54:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa tarde Saasoaresp!

Depois da guerra e da derrota do nazismo a oposição pública começou a contestar a ditadura varguista. Intelectuais e grande parte da população queriam a democracia.

Tenha uma excelente tarde e bons estudos! ^.^

5 4 5
me procura no face tá
o nome q ta la e sabryna soares
a foto e de roupa de formando
(vc procura se tiver face)
qual e o seu nome mesmo e Chaplin???
2014-08-19T15:56:36-03:00
DEMOCRACIA :) Espero ter ajudado!!!
3 4 3