Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T16:10:04-03:00
Pedra: pedreiro, pedrada
lata; latinha, lataria
leite, leiteiro, leiteria
ferro, ferragem, ferreiro
lixo:  lixeira, lixão
beijo: beijinho. beijoqueiro
flor: florista, floricultura
porta: portinha, potão
livro: livreto, livraria
pão:pãozinho, padaria
4 5 4
  • Usuário do Brainly
2014-08-19T16:10:27-03:00
Pedreiro
Lataria
leitero
Ferreiro
lixeira
beijoqueira
Florida
portaria
livraria
padaria
(Não tenho certeza)
2 5 2
Eu respondi orimeiro, não é justo, kkkkk brincs