Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T16:33:08-03:00
Ele se movimenta devido a uma tecnologia de levitação magnética. Ele não toca nos trilhos como trem como que vemos no brasil. Sua velocidade pode chegar até 300 km/h. Se combustível é eletricidade.
2 3 2
2014-08-19T16:44:31-03:00
fim de fazer o trem flutuar, são resfriadas pastilhas supercondutoras com nitrogênio líquido. Essas pastilhas, quando resfriadas a temperaturas baixíssimas (coisa de 77 Kelvin ou 196ºC negativos) diminuem a resistência elétrica,fazendo com que a corrente flua pelo material com sem perda de energia. Nos trilhos temos imãs organizados de modo que ocorra dessas pastilhas que substituem as rodas do trem.
1 1 1