Respostas

2013-08-13T16:39:57-03:00

Regra de três:
10 -------- 4                                       
 x --------- 20

4x = 200
x = 200/4
x = 50 metros
vc errou, pq as duas alturas deveriam ficar na parte de cima, e a sombra embaixo, vc pos em uma fração a altura na parte de cima e na outra na parte de baixo
A melhor resposta!
2013-08-13T16:42:06-03:00
Regra de três (h é altura)
 \frac{10}{4} = \frac{h}{20}

multiplica cruzado, o resultado é altura = 50m (chaminé)
1 5 1