Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T16:34:04-03:00
Biomas são grandes espaços geográficos que compartilham das mesmas características físicas, biológicas e climáticas, existindo um grande número de espécies de plantas e animais.

1 5 1
2014-08-19T16:46:02-03:00
Bioma é o conjunto dos seres vivos de uma área.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter te ajudado :)