Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T17:07:45-03:00
Macaco não olha para o rabo
Cada um sabe o sapato onde aperta
Cavalo dado não se olha os dentes
Boca calada não entra mosca
Cachorro que muito ladra não morre
Águas passadas não movem moinhos
O mar não tem cabelo
Pimenta nos olhos dos outros é refresco
Em terra de cego quem tem olho é rei
Notícia ruim cria asa

Espero ter ajudado!

2 4 2
2014-08-19T17:11:22-03:00
1-quem se mistura com os porcos farelos comem
2-casa de ferreiro espeto é de pau
3=quem conta um conto aumenta um ponto
4-maca não olha o rabo
5- cachorro que muito anda,apanha pau ou rabugem
6=é melhor prevenir do que remediar
7-um é pouco ,dois é bom ,três é de mais
8-boca calada não entra mosquito
9-quem com ferro fere, com ferro será ferido
10-pimenta nos olhos dos outros é refresco