Respostas

2014-08-19T17:23:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom não sei se é um sistema mas considerarei como um sistema, olhe :
2(x-3)=6 assim : 2x -6 =6   /  2x =12 / x =6
4(2x-3)=12 Assim : 8x-12=12 / 8x=24/ x =3
1 5 1
Não é um sistema!
Porque so tem uma icógnita(letra)
Não tem mais de uma letra,por isso não é.
Sim, se fosse precisaria de 2 incógnitas
Erro meu dsculpe
A melhor resposta!
2014-08-19T17:24:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2(x-3)=6                                             4(2x-3)=12
2X-6=6                                              8X-12=12
2X=6+6                                             8X=12+12
2X=12                                               8X=24
X=12/2                                              X=24/8
X=6                                                  X=3
2 5 2