Respostas

2014-08-19T17:15:10-03:00
O ciumes é muito dificil de controlar
entao nao controle
1 1 1
ss..mais no meu caso,tenho q controlar se nn eu vo em cima das amgs do meu namorado neh *_*
A melhor resposta!
2014-08-19T17:21:44-03:00
Se esqueça um pouco da pessoa, pense em outras coisas, saia com outras pessoas, faça coisas diferentes!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::              Espero ter ajudado :)
2 4 2