Respostas

2014-08-19T17:32:57-03:00
Sotaque goiano, caipira, cearense, recifense  
Mais so que eu quero como que eles falam
O goiano puxa mais o a letra "r" exemplo "quis música" na verdade significa quer música, o cearense tem um sotaque muito mais cantado e o caipira tem um sotaque mais fote nas letras T e D exemplo "Tudin" que significa tudo
So que quero tipo assim: um assanto paulista o meu passa logo a grana meu anda logo meu ....
A melhor resposta!
2014-08-19T20:26:52-03:00
Goiano fala muito parecido com o mineiro: UAI,TREM BÃO e ,fala por exemplo se referindo a uma árvore pequena "arvrinha " e árvore grande "arvrona".Também tem os trailler de lanche que são chamados de "pitdogs".
1 5 1