Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T17:18:15-03:00
Não porque no mar também tem peixes e os peixes comem algas.
2 5 2
estão ela tambem vive no mar
sim foi o que eu disse elas vivem em rios, lagos e mares
...
obrigado
:)
2014-08-19T17:19:36-03:00
Sim em agua doce e terra firme
não só em agua doce é isso
Há um equívoco aqui Lucpim! As algas são encontradas em vários lugares, não só em água doce: nos mares, sobre pedras, troncos de árvores e outras superfícies, desde que sejam úmidas'