Respostas

2014-08-19T17:19:45-03:00
Se formos muito individualistas e pensarmos só em nós mesmos, não descobriremos quem realmente somos.
Uma pessoa sozinha é diferente quando esta acompanhada.
Uma pessoa solitária é triste e uma pessoa acompanhada de amigos é alegre
#filosofando
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado :)
1 3 1
ta mas o que é ser individualistas?
individual significa "apenas uma pessoa" certo? individualista é uma pessoa que não se envolve com os outros apenas consigo mesmo, é uma pessoa isolada, que pensa somente em si e vive somente para si.
??? é isso mesmo???
valeu!!!!
A melhor resposta!
2014-08-20T10:48:46-03:00
Quer dizer que nos nunca vamos saber quem somos se agirmos sem preocupaçao com nos mesmos.
1 5 1
valeu....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!