Respostas

2014-08-19T17:54:23-03:00
attention that message contains virus
KKK
Sou novo no site mas não no pc ok?flw
A melhor resposta!
2014-08-19T17:58:06-03:00
Mmc (8,10)              mmc (40,50)             mmc (2,6,9)                  mmc (4,8,12)
                                  
8,10| 2                       40,50| 2                    2,6,9|2                              4,8,12| 2
4,5 | 2                        20, 25| 2                   1,3,9| 3                              2,4,6|2
2, 5| 2                        10, 25| 2                    1,1,9|3                              1,2,3|2
1,5|5                            5, 25| 5                    1,1,3| 3                             1,1,3|3
1,1 = 40                        1, 5| 5                      1,1,1= 54                         1,1,1= 24
                                     1,1=  200
2 4 2