Respostas

2014-08-19T18:04:39-03:00
Folclore é o conjunto de crenças, lendas, festas, superstições, artes e costumes de um povo.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-19T18:04:49-03:00
Folclore é o conjunto de todas as tradições, lendas e crenças de um país. O folclore pode ser percebido na alimentação, linguagem, artesanato, religiosidade e vestimentas de uma nação. O folclore é o modo que um povo tem para compreender o mundo em que vive. Conhecendo o folclore de um país, podemos compreender o seu povo. E assim conhecemos, ao mesmo tempo, parte da sua 
História.
1 5 1