Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T18:09:04-03:00
Para se alimentarem (de nectar ou da propria planta) e em busca de pólem
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado
11 4 11
2014-08-19T18:09:27-03:00
Elas contém o pólen necessário para sua sobrevivência , é um ciclo ... 
Além do Pólen elas contem o famoso "mel" das abelhas .. 
5 4 5