Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T18:23:48-03:00
1 a: Para não esquecer de fazer algo!
   b: Para indicar que devemos nos lembrar que doar sangue é uma boa ação!
   c: O Dia mundial que todos doaram sangue, pois esse dia é importante para quem precisa de sangue!
   2 a: masculinas, pelos traços da para saber que não é delicada e nem mão de mulher!  
     b: Talvez por que o homem seja mais forte e poderá doar mais sangue! 
1 5 1
Muito Obrigada!!=)
Poderia me ajudar na continuação desse exercício???
http://brainly.com.br/tarefa/875752
sim aonde?
2014-08-19T18:25:50-03:00
1-a) para se lembrar de fazer algo
b) para se lembrar de doar sangue
c) a imagem está associada a um 'encontro marcado' neste dia para doação

2- a) trata-se de uma mão masculina, devido às unhas. Normalmente mulheres pintam as unhas.
b) sim, pois são os homens que doam mais sangue
1 5 1
Muto Obrigada!! =)
Poderia me ajudar na continuação desse exercício???
http://brainly.com.br/tarefa/875752