Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T18:37:52-03:00
A)√x²=√49  ⇒  x=7

b)√x²=√1  ⇒  x=1

c)x²=50/2 ⇒ √x=√25  ⇒  x=5
2 5 2
2014-08-19T18:43:18-03:00
A estrutura básica de uma equação do 2º grau é: ax² + bx + c = 0 então você deve primeiramente encontrar quem é a, b e c nas equações. A é o termo que acompanha x², b é o termo que acompanha x e c é o termo independente. Dá pra resolver todas por bháskara, que é -b +/- a raiz quadrada de b² - 4.a.c : 2.a 

1 5 1