Respostas

2014-08-19T18:32:38-03:00
Multa no valor de R$191,54 e é considerada infração gravissima.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T14:10:44-03:00
Pagar Multa no valor de R$191,54
por ser uma infração gravíssima, apenas essa infracao pode ser o suficiente para voce ter que fazer o curssinho se quiser ter a carta de volta, isso se você tiver abilitacao.

1 5 1
isso quando você for renovar sua carta