Respostas

2014-08-19T18:41:22-03:00
LINGUAGEM VERBAL É QUANDO USAMOS A FALA OU A ESCRITA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO, MAS EXISTE A LINGUAGEM NÃO VERBAL, QUANDO USAMOS SÍMBOLOS, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, DESENHOS, FIGURAS COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO. POR EXEMPLO: O CACHORRO NÃO FALA, MAS QUANDO VOCÊ CHEGA ELE BALANÇA O RABO "DIZENDO" QUE ESTÁ ALEGRE COM SUA CHEGADA. AS PLACAS DE TRÂNSITO, O GATO QUANDO FICA COM O PELO ERIÇADO (ARREPIADO) ESTÁ MOSTRANDO QUE ESTÁ CO MEDO, SENTIDO DE DEFESA.  
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-19T18:41:56-03:00
Verbal e a falada , nao verbal e a que se ver por uso de onomatopeias tipo bum cabum etc
2 5 2