Respostas

2014-08-19T19:02:06-03:00
Bom, eu sempre usava papel picado como as folhas.
Um canudo, grosso tipo aquele do Bob's como o tronco, pintava-o de marrom
E cobria-o com jornal com cola antes de pintar e claro, para tirar a aparencia de canudo de Bob's rs espero ter ajudado !
A melhor resposta!
2014-08-19T19:02:32-03:00

Procura pedaços de galhos ou pegue de uma árvore mas, não deixe eles aprodecerem :) Eu fiz isso uma vez eu acho que dá certo!
1 5 1