Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T19:39:50-03:00
Existem inúmeras formas de vida que não necessitam da radiação solar e nem do oxigênio produzido através da fotossintese das plantas e microaalgas. Normalmente esses organismos são bactérias que são considerados seres vivos.
1 5 1
2014-08-19T19:39:53-03:00
M a luz do sol nao haveria vida mas energia nos temos varias como a hidreletrica!!!!! espero ter te ajudado :D