ME AJUDEM PFV ESSA TAREFA É PRA AMANHA !!!!!

O objetivo desta etapa é conhecer os preservativos masculinos e femininos e aprender como usá-los.

Seu professor fará uma demonstraçao de como usar o preservativo masculino e o feminino (camisinha masculina e camisinha feminina).

Após a demonstração, reflita e discuta com seu grupo sobre o seguinte comentário:

Todo mundo sabe que se deve usar camisinha, mas nem todos usam. Saber é uma coisa, usar é outra!

A seguir, responda às questões:

1. Quais motivos levam um adolescente, mesmo sabendo da necessidade de usar o preservativo, a não usá-lo na hora H?

2. Como é para um garoto falar para uma garota ou outro garoto que vai usar camisinha? Isso muda quando o namoro é estável?

3. Como é para uma garota pedir a um garoto ou outra garota que ele(a) use camisinha? Isso muda quando o namoro é estável?

4. Se na hora da relação sexual o garoto diz que nao vai usar o preservativo porque não tem, e a garota diz que tem, o que passa pela cabeça dos dois?




POR FAVOR GENTE ME AJUDA NESSA TAREFA :P É PRA AMANHA !!!!!!!!!

2

Respostas

2014-08-19T19:48:51-03:00
Pelo o que notei nessa pergunta, as perguntas são relativamente pessoais, e na minha opinião você deveria tentar responde-lá de acordo com o seu conhecimento.
5 3 5
nao sei :p é uma pergunta da minha apostila da 7° serie
A melhor resposta!
2014-08-19T19:53:12-03:00
1 º : Muitos reclamam que a camisinha aperta o pênis, incomoda, arde, não dá prazer, etc, sendo como principal "desculpa" de não usá-la.

2º : O correto é que seja absolutamente normal. Quando há interesse entre ambas as partes e o relacionamento vai bem, não há porque brigar;  não há problema algum.

3º : Não, não muda a relação. A situação é a mesma apresentada na questão 2.

4º: é um pouco difícil falar "o que se passa" na cabeça dos dois, mais hipoteticamente falando o correto é que haja consentimento.

Abraço ^.^

9 4 9
Obrigada ^_^
Por nada meu bem, bons estudos ^.^
Obg p vc tbm a nao ser q vc nao estude mais rsrs :)
Estudo siim e muuuuuuuuuito ! kkkk
kkkkk entao fique sempre estudiosa !!!!!!!