Respostas

2014-08-19T19:58:19-03:00
Uma arte abstrada e vc desenhar as pessoas  so  q nao mostrar o rosto delas e nem mao so desenhar um corpo do geito diferente   
desculpa,mas nao e isso que eu quero. quero alguma imagem ou comentario do que eu posso fazer!!!!
A melhor resposta!
2014-08-19T20:16:12-03:00
   A arte abstrata não é para parecer algo, e sim o contrário, algo que é indefinível, não parece com algo, mas que lembra em certo ponto. Experimente isso :
Feche seus olhos, e com o lápis, tente desenhar algo sem muitos detalhes, se expresse ! pois isso é arte, mostrar o que sente através de uma escultura, pintura, ou até em um texto. Coloque cores à vontade, não siga as cores do que você desenhou. Pintou um sapo, pode pintá-lo de xadrez !!!!!!! Invente e crie ao seu gosto. Boa Sorte !!!!!!!!!
2 5 2
Falo por mim mesma, tenho apenas 11 anos...