Respostas

2014-08-19T20:01:24-03:00
Claro que e decagono garota letra b
A melhor resposta!
2014-08-19T20:13:42-03:00
Para saber o angulo é só dividir a quantidade de lados que cada um tem po 360!
a) eneagono tem 9 lados, entao:
360 ÷ 9= 40
b)decagono tem 10 lados, entao:
360 ÷ 10=36
c) icosagono tem 20 lados, entao:
360 ÷ 20=18
espero ter ajudado
2 5 2
sem querer ser chata ou mal agradecida mas vc tem certeza?
pelo que eu vejo acho que sim, pq ta pedindo o angulo de cada um
fiz uma questao quase igual a essa ontem, e eu fix desse jeito e acertei
*fiz
Obrigada