Respostas

2014-08-19T20:07:59-03:00
Pois apenas 1 espermatozóide consegue chegar e fecundar o óvulo, apara isso é preciso de milhões e milhões, 10 milhões não seria o suficiente pra conseguir fecundar 1 óvulo.
A melhor resposta!
2014-08-19T20:11:06-03:00
Porque desses 10 milhões ,suponha-se que apenas 100.000 entrem na vagina,então se a produção de espermatozóides é menor ,logicamente ele terá uma menor chances de fecundar....e assim ter filhos
1 5 1