Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T20:22:10-03:00
Citelo: é um anel que após a fertilização cruzada (troca de espermatozoides) dos anelídeos, abriga os gametas, ocorrendo a fertilização externa, e consiste num casulo de proteção ao embrião.
4 4 4
2014-08-19T21:00:41-03:00
O clitelo é uma especie de anel que após a fertilizaçao cruzada dos anelideos , abriga os gametas e ocorre a fertilizacao externa e consiste no casulo de proteção ao embrião. 
3 2 3