Respostas

2014-08-19T20:42:51-03:00
Sim, uma vez que um dos motivos do Renascimento ter ido à tona foi a burguesia, e sendo o Renascimento uma reviravolta em que os renascentistas prezavam pela liberdade, algo valorizado pelos burgueses
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-19T20:43:03-03:00
Sim,porque o Renascentismo defendia a Individualidade que era algo que os burguese aspiravam.. fora que boa parte dos ideais opunham-se a o tipo de governo que os nobres desejavam...
2 5 2
Obrigado, conseguiu explicar com clareza
De nada :)