Respostas

2014-08-19T20:49:16-03:00
Permanentes são a Rússia,China,EUA,França e Reino Unido.O Brasil está entre os temporários.
A melhor resposta!
2014-08-19T20:50:10-03:00
Bom, a ONU foi criada com o objetivo de prover a paz mundial entre os países, mas infelizmente alguns países são mais beneficiados que outros em questão de poder, influência... O principal país mais beneficiado da ONU é os Estados Unidos. Não poderia ser diferente já que a sede da ONU fica no país. Além disso o U.S.A pratica livremente sem sofrer punições diversos ataques a outros países, mas, "quem é doido de os enfrentar"?.
2 5 2