Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T20:54:48-03:00
X-1/3X=-20
2/3X=-20
X= -20.(3/2)
X= - 30
Resposta: O número é -30.
Verificando:
-30-( -30:3)=-20
-30+ 10= -20
-20=-20
Correto.
Espero ter ajudado!
2 5 2
Obg!!
Mais Uma pergunta,Desculpe haha'..A decima parte,mais a setima parte,menos a quarta parte de um mesmo numero é igual a -1 calcule esse numero;
Magina!
x/10+x/7-x/4= -1, 14x/140+ 20x/140- 35x/140=-1, -x/140=-1, x=140! Desculpe a demora, n tinha visto.
2014-08-19T20:55:26-03:00