Respostas

2014-08-19T20:51:31-03:00
480 min = 8 h

Distancia = Velocidade media x tempo

D = 60 x 8 = 480 km
A melhor resposta!
2014-08-19T20:57:10-03:00
Para encontrar espaço percorrido usa a fórmula ΔS = V x T
mas primeiro temos que colocar os dados da questão em SI (sistema internacional de medidas) ou coloca tudo em km/h ou tudo em m/s.
   480 min equivale a 8 horas                                                   
ΔS = V x T
ΔS = 60 x 8
ΔS = 480 km

por coincidência o resultado deu 480 que era o total de minutos antes de transformar

R= 480km 




30 min equivale a 0,5 horas
VM =  \frac{ΔS}{ΔT}
VM =  \frac{30}{0,5}
VM = 60 km/h
1 5 1
Um Trem Percorreu o Espaço de 30 km em meia hora. Qual a velocidade do Trem em km/h ?? Me Ajuda Nessa Tbm Luan Silva
onde tem o "i" poem o delta
VM = delta S dividido por delta T
aí depois só substitui
Vlw