1) Escreva como lemos as frações abaixo:
a) 4/5 _________________
b) 7/10 _________________
c) 8/20 _________________
d) 6/100 _________________
e) 5/6 _______________
f) 7/1000 _______________
g) 9/100 _______________
h) 9/6 ________________
i) 20/31 ________________
j) 4/83 _________________
k) 22/10 _______________
e) 12/18 ________________
m) 15/1000 _______________
n) 9/100 _________________


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T20:55:18-03:00
A-quatro quintos
b-sete décimos
c-oito vinte avos
d-seis cem avos
e-cinco sextos
f-sete mil avos
g-nove cem avos
h-nove sextos
i-vinte trinta e um avos
j-quatro oitenta e três avos
k-vinte e dois décimos
l-doze dezoito avos
m-quinze mil avos
n-nove cem avos
3 5 3
2014-08-19T20:55:37-03:00
1) Quatro quintos
2)sete décimos
3) oito , vinte avos
4) seis centésimos
5)cinco sextos
6)sete milésimos
7) nove centésimos 
8)nove sextos
9) vinte e trinta e um avos
10) quatro e oitenta e três avos
11) vinte e dois  décimos 
12) doze e dezoito avos
13)Quinze milésimos
14? nove centésimos  
 
1 1 1