Respostas

2014-08-19T21:24:26-03:00
100°C, pois ela está a uma altitude bem próxima do nível do mar, a probabilidade de ser uma temperatura menor é de menos que 0,5 °C
47 4 47
muito obrigada digitalflashs
E tem mais quando se diz a ponto de ebulição da água está se falando do líquido composto apenas por H2O, ou seja se for uma aguá com muitos sais o ponto de ebulição pode apresentar alguma variação para +/-
muito obrigada você me salvou ,muito obrigada mesmo
A melhor resposta!
2014-08-19T21:26:06-03:00
O nivel maximo de ebuliçaõ da agua e so 1 em qualquer lugar 1ooGraus
17 3 17
obrigada
100 C , pois sua altitude é relativamente baixa;)