Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T21:34:21-03:00
8% de 25 :
8x25 = 200 agora dividiremos por 100 que é a porcentagem geral 200/100=2

25% de 8:
25x8= 200/100= 2

Ambos dos dois o valor será 2.
2 4 2
2014-08-19T21:35:03-03:00
A) 8% de 25 equivale a 2 (x=0,08*25)

B) 25% de 8 equivale a 2 (x=0,25*8)
também

Neste caso matematicamente ambos são iguais, porém se partimos para a estatística isto pode se torna diferente, pois B possui uma representação melhor do conjunto (25%) enquanto que A em relação B é menor (uma diferença de 17%).

1 2 1