Respostas

2014-08-19T21:46:09-03:00
Distância Conforme a definição da União Astronômica Internacional (UAI), um ano-luz é a distância que a luz atravessa no vácuo em um Ano Juliano.
7 2 7
A melhor resposta!
2014-08-19T21:49:36-03:00
Distância. Há gente que confunde com anos de verdade, por se chamar anos-luz. Mas, não a distância atmosférica daqui, ou seja, atmosfera terrestre. E sim, da distância do espaço, Exemplo : Se eu vou medir a lua em distância, digo : A lua tem tal tal e tal em anos luz. 
13 4 13