Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T22:15:50-03:00
Mecanica - por maquinas, para comercio
Artesanal - geralmente feita por mais de uma pessoa onde o produto é feito manualmente, porem com o objetivo de comercio
7 4 7
2014-08-19T22:25:09-03:00
A diferença é q a mecanica é feita em equipe e por empresas com um bom lucro mas a artesanal é feita na maioria das vezes sozinho ou em um pequeno grupo q por n ter uma renda muito alta acaba tendo q cobrar mais caro pela mao de obra e pelos recursos q o individuo teve q pagar sozinho

3 2 3